.


Capítulo 3 (Parte I)

08/12/2011 13:18

 

Capítulo 3

Me arrumei, coloquei uma make bem leve, eu não gosto de usar maquiagem forte.
Vesti uma regata branca e calça jeans preta e calcei uma havaíana.
Cheguei ao parque e a Júlia já estava lá. 

— Oiiiiiii amigaa !!
— Oiiii Amiga !!
— Você tá linda.
— Ah obrigada amiga, você também.

Fomos andando pelo parque e paramos na sorveteria. Sentamos de frente para a praça. Pedi um sorvete de sabor limão e abacaxi e a Júlia de leite condensado emorango. Estávamos tomando sorvete minhas mãos estava melecadas, estava olhando para loja, quando sintomeu sorvete cair na blusa branca.

— Ops, foi mal esquisita. Esbarrei sem querer. — Carla começa a rir.

— Ops é isso que você diz sua puta vagabunda. Sabe eu cansei de ficarbaixando a cabeça e isso vai ter volta e você vai se arrepender por isso. 

Peguei o sorvete e amassei ele na minhas mão, e pulei sobre Carla, passando o sorvete pelos seus cabelos,pela sua roupa e em seus braços.

— AAH sua embécil, vou acabar com você .Manchou minha roupa novinha que comprei ontem.

— Eu falei que ia ter volta Carla.

— HAHA me espere, isso vai ter troco. — Carla saiu furiosa do local. Comecei a rir com a Júlia.

— Mandou muito bem miga. —  disse Júlia. — Valeu miga.

 

 

—————

Voltar